Venha conhecer a

Península de Maraú

Antiga aldeia de indíos da tribo Mayra, o município de Maraú foi fundado por frades capuchinhos italianos em 1718 e deve o seu nome à palavra indígena "Mayrahu", que significa "Luz do sol ao amanhecer".
Não é de estranhar que a inspiração para o nome Maraú tenha vindo do nascer do sol. Quem tem oportunidade de ver o nascer do sol, assiste a um espetáculo único da natureza, que nas praias da Península, tem um encanto especial.
A Península de Maraú é banhada pela baía de Camamu, a terceira maior do Brasil e a maior das ecologicamente preservadas. Num passeio de escuna ou de lancha rápida pela baía de Camamu, várias ilhas semi desertas podem ser descobertas.

Conheça algumas das atrações paradisíacas que a Península reserva para você!

Baía de

Camamu

A maior baía ecologicamente preservada do Brasil.

Com uma variedade de ilhas e rodeada de manguezais e pequeninas praias desertas, a Baía de Camamu é perfeita para ser passeada.

Praia do

Cassange

A Praia do Cassange, exclusiva, praticamente só para os hóspedes e convidados

Praia paradisíaca com que você sempre sonhou, deserta, só para você, é a Praia do Cassange.

Taipú de

Fora

As famosas piscinas naturais. Taipu de Fora fica a apenas 4 km do Península Beach Club Hotel.

o “Guia 4 Rodas”, que elegeu Taipu de Fora como a 4ª praia mais bonita do Brasil. No exterior ganha destaque o “The Guardian”, que também colocou Taipu de Fora entre as 5 mais bonitas do Brasil.

Barra

Grande

Uma pequena vila de praia que conseguiu manter a sua autenticidade e encanto ao longo dos anos.

Barra Grande é uma vila de pescadores tranquila onde a vida é simples, longe do estresse e da pressa do cotidiano. As praias são rodeadas por algumas barracas e bares de frente para o mar. O que é especial em Barra é a natureza ao longo das praias e é um desafio tentar observar algo além de altos coqueiros e árvores.